Histórico

Cristo é o Show 2018 - #umcantodepaz


O "Cristo é o Show" é um evento musical de evangelização que acontece há mais de 27 anos em Belo Horizonte. Ele faz parte do calendário oficial da Arquidiocese de Belo Horizonte e no da Belotur, o que demonstra sua importância sociocultural para a capital mineira e para o Brasil.


Realizado pela Comunidade Mundo Novo e Associação Ponto Cultural, o “Cristo é o Show”, possui uma forte relação com a juventude, sempre com uma mensagem de valorização da vida, através do carisma "Acolhida Amorosa como Fonte de Restauração". Todos os anos, o evento recebe caravanas de Comunidades Terapêuticas de diversos municípios. Este ano, para dar continuidade a sua missão de encantar o público, o “Cristo é o Show” trará a BH artistas renomados e conhecidos em todo o Brasi.


Eros Biondini, Dunga e Thiago Brado darão aos presentes a oportunidade de cantar suas canções, tão conhecidas no cenário musical católico.


 


 


 




    Realização:
Mundo Novo Ponto Cultural
    Produção:
Talentos Produções
    Patrocínio:
CEMIG e Governo de Minas SETA
    Apoio:
Arquidiocese de Belo Horizonte Catedral - Rede de Comunicação Católica Canção Nova RCC BH Mãe da Igreja Central de Eventos Patrus - Transportes Urgentes